Acusado de matar Bárbara tentou estuprar outra mulher em janeiro

24/09/2012 06:58 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Antonio Nunes, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que preside o inquérito do caso Bárbara, informou na manhã desta segunda-feira (24), de outra vítima de Otávio Cardoso da Silva Neto, 25.

Após a divulgação das imagens de Otávio Cardoso, uma mulher procurou a Central de Polícia, na noite da última sexta-feira (21), para denunciar uma tentativa de estupro, ocorrida em janeiro deste ano.

De acordo com depoimento, Otávio Cardoso, agrediu a vítima, após ela se recusar a ir até um matagal em sua companhia. Segundo ela, o estupro somente não ocorreu em razão de sua julga. Na ocasião ela teria conseguido correr pela rua e Otávio teria desistido da ação.

Para o Antonio Nunes é importante que outras pessoas procurem a Polícia Civil para denunciar ou liguem para o disque denuncia: 181.

“Estamos tratando de uma pessoa perigosa, que já havia sido presa até com arma de fogo e com esta nova denuncia, percebemos que podem ter outras vítimas de crimes cometidos por Otávio”, concluiu.  

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..