Por Fabyane Almeida
Após ingerir bebida alcoólica e já ter tentado se suicidar duas vezes, Maria Cícera da Conceição, de 33 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (24), pela 3ª Companhia da Polícia Militar de Paripueira após agredir seu filho E. J. S, de 13 anos.
De acordo com informações de policiais, após ser agredido com um cabo de vassoura, o menor E. J. S foi pedir ajudar na casa da tia, que o levou até o posto de saúde de Paripueira, em seguida o conselho tutelar foi acionado. De acordo com o menor, ele queria apenas que a sua mãe não batesse mais.
“Não queria que ela ficasse presa, quero apenas que ele se conscientize e que não bata mais em mim, nem nos meus irmãos”, disse o menor que possui outros cinco irmãos que também são agredidos pela mãe.
A conselheira, Maria Verônica, foi até Paripueira e trouxe a família para prestar depoimento na Central de Polícia, no Prado. Segundo Verônica, o conselho tem atuado de forma incisiva. “O conselho já é acostumado com isso, mas temos que cobrar para que ela seja punida pelo ato infracional”, disse.