Após denúncias, foragido da Justiça é preso por estupro e homicídio em Maceió

24/09/2012 08:57 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas apresentou na manhã desta segunda-feira (24) um homem acusado de estupro e homicídio em Alagoas. Clailton Máximo de Alcena, 37 anos, vulgo ‘Niltinho’, foi detido por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) dentro de sua residência, localizada Favela Caixa D’Água, no município de Paripueira, Litoral Norte do estado.

A operação que culminou com a prisão foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira e pelo coordenador da Seção de Capturas Especiais da PC, Paulo Rufino. A polícia conseguiu chegar ao acusado após receber denúncias anônimas de sua localização. Niltinho morava no Alto do Boi em Ipioca, mas há algum tempo se mudou para Paripueira, local onde fixou residência e se mantinha fazendo bicos pela região.

Pelo menos três mandados de prisão estão em aberto contra ele. Em 2004, a justiça decretou a prisão dele sob acusação de tentativa de estupro, crime ocorrido na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Outra acusação que pesa contra Niltinho é um crime de homicídio do cunhado José Luis dos Santos Silva, assassinado a facadas, em 2007. No ano de 2008, Clailton Máximo é acusado de estupro. Ele teria invadido um motel no município de Paripueira e, após render o casal, estuprou a mulher na frente do marido.

O acusado será encaminhado à Casa de Custódia onde ficará detido à disposição da justiça.  

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..