Caso Bárbara: Polícia divulga foto de suspeito em desaparecimento

21/09/2012 05:35 - Polícia
Por Redação
Image

O suspeito do desaparecimento da jovem Bárbara Regina, ocorrido no dia 1º de setembro, já foi identificado pela Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas. Otávio Cardoso da Silva Neto, 25 anos, aparece nas imagens da boate Le Hotel, localizada na Ponta Verde, e foi apontado como sendo o homem que deixou o local acompanhado da jovem.

A informação foi confirmada pelo delegado Antônio Nunes, que está comandando as investigações. As fotos do suspeito foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (21) e de acordo com a Polícia Civil Otávio Cardoso foi a última pessoa vista em companhia de Bárbara Regina. Otávio Cardoso já tem passagem pela polícia. Ele foi detido em 2009 ao ser flagrado, no bairro da Serraria, com um revolver calibre 38. Esse crime está sendo investigado pelo 4º Distrito da Capital.

Até o momento, o delegado já coletou o depoimento de várias testemunhas, entre parentes e amigos da vítima. Ele explica que chegou até o suspeito através de imagens da noite do desaparecimento e declarações das testemunhas. Ele foi apontado como sendo o homem que saiu com Bárbara do estabelecimento.

Antônio Nunes solicita quem tiver informações que possa ajudar a Polícia Civil a localizar o envolvido, pode ligar para o disque denúncia no 181. O anonimato é garantido. As equipes da Deic continuam incessantemente investigando o caso e realizando diligências.

Sobre o desaparecimento de Bárbara, a polícia mantém sigilo nas investigações. No entanto, um agente da PC contou ao CadaMinuto que a identidade do suspeito foi obtida junto a um homem que está preso acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros em Maceió,.

Ítalo Bruno Morais Costa Cavalcante, 21 anos, foi a testemunha-chave do caso do desaparecimento. Ele está detido na Casa de Custódia da Polícia Civil e foi interrogado esta semana por um delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Ele foi preso em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 3ª Vara Criminal, na noite do dia 05 deste mês, quatro dias após o desaparecimento de Bárbara Regina. Ainda de acordo com a fonte, Ítalo Bruno teria dado à polícia informações sobre o suspeito no sumiço da estudante.

Durante todo o final de semana, policiais civis fizeram buscas pelo corpo da jovem em canaviais no município de Marechal Deodoro, mas nada foi encontrado. Sobre o suspeito, a polícia chegou a realizar diligências em cidades do Agreste, mas não obteve êxito. Otávio Cardoso já é considerado foragido da justiça.  

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..