Operação Bacurau III: PC prende quatro pessoas no Sertão

19/09/2012 12:23 - Polícia
Por Redação
Image

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (19), durante a Operação Bacurau III, desencadeada pela Policia Civil no Sertão Alagoano.

Foi preso João Lopes Vasconcelos acusado de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha. Ele foi detido em flagrante em Jaramataia quando agredia sua companheira.

Durante a operação, João Manuel de Melo, também foi preso acusado de receptação, segundo informações policiais, ele foi flagrado no Povoado Barrabas Canoas, em Jaramataia, com uma moto roubada.

Durante a ação, dois homens foram presos acusados de estelionato em Batalha. Eles são acusados de aplicar golpes em aposentados. Foram detidos Cícero José Junior Vieira e Valdemario Freire Bispo. Segundo o delegado regional do município, Rômulo Monteiro que acompanhou a operação, a dupla tem uma empresa de empréstimos financeiros e são correspondentes bancários.

Os acusados foram encaminhados a 3 ª Regional onde estão sendo autuados.

Os policias estão sendo coordenadas pelo Diretor de Polícia Judiciária área 1, delegado Robervaldo Davino. Ele explicou que os agentes ainda vão se deslocar ate a barragem da Casal para investigar uma denúncia de desvio de água e venda irregular.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..