Homem é preso por participação em morte de PM

19/09/2012 13:21 - Polícia
Por Redação

Policiais militares, lotados na cidade de Porto Calvo prenderam, na manhã desta quarta-feira (19), mais um acusado de participar da trama que resultou na morte do cabo da Polícia Militar, Adriano José dos Santos. O crime aconteceu no último domingo na cidade de Porto Calvo, no interior do estado.

Após denuncia anônima, os militares realizaram diligências nas ruas da cidade e conseguiram deter o suspeito que foi identificado como Cícero José dos Santos. No primeiro momento, Cícero tentou fugir, mas com ajuda do helicóptero da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) o suspeito não obteve êxito. Segundo os militares que realizaram a prisão, o suspeito negou qualquer participação na morte do cabo.

Após as primeiras investigações, os agentes da Polícia Civil prenderam Veroneide Araújo. Em depoimento, ela confessou o crime e apontou quatro pessoas que teriam participação no assassinato.

Crime

No domingo, homens armados em um Fox de cor preta tiraram a vida do militar. Ele foi morto na casa de uma vizinha enquanto jogava sinuca. Os executores invadiram a residência e efetuaram os disparos. O cabo estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..