Denúncia leva polícia a prender acusado de vários assassinatos

19/09/2012 08:19 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Civil e Força Nacional apresentaram – na manhã desta quarta-feira (19) – David José dos Santos, 22, acusado de assassinar o baiano Denílson Timóteo dos Santos. O crime aconteceu no dia 29 de julho no bairro do Bebedouro, em Maceió.

Durante a apresentação, em entrevista coletiva, os delegados Cícero Lima, Roberta Neiva e Bruno Fernando relataram que o acusado tem participação em outros homicídios. No entanto, não especificaram quais seriam. No crime que vitimou Denílson, a polícia ainda realiza diligências com objetivo de prender um comparsa que também participou do assassinato. O motivo do crime foi acerto de contas devido a uma discussão que acontecera 20 dias antes da execução.

Os delegados relataram também que David tem envolvimento com outras ilicitudes. Tais como, roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso em sua residência no bairro do Bebedouro em cumprimento ao mandado da 7ª Vara Criminal da Capital.  

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..