PC identifica acusado de atear fogo na escola Geraldo Melo

18/09/2012 12:05 - Polícia
Por Redação
Image

A delegada Luci Mônica, titular do 10º Distrito Policial da Capital, que está investigando sobre o incêndio ocorrido na Escola Estadual Geraldo Melo, localizada no conjunto Graciliano Ramos, informou, nesta terça-feira (18), que já ouviu as três diretoras do estabelecimento.

A delegada explicou que está aguardado os laudos do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística para concluir o inquérito policial e solicitar a prisão do acusado que já foi identificado. Ela elucidou que se trata de um aluno, que inclusive, no dia do crime teria saído da escola assumindo a autoria.

A Escola Estadual Geraldo Melo foi incendiada na noite de quinta-feira (13), depois que as diretoras resolveram aproveitar o local que é usado para consumo de crack para guardar carteiras escolares. A delegada disse ainda que durante o depoimento, elas mostraram uma nova carta recebida com ameaças. “Estou cobrando os laudos o mais rápido possível para que possamos concluir o inquérito e esclarecer este crime”, concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..