A Polícia Civil já tem o nome do principal suspeito de assassinar a jovem Bárbara Regina Gomes, 21 anos, desaparecida há 18 dias. Com o acusado considerado foragido, a investigação recai sobre informações e buscas pela jovem, viva ou morta e por isso, várias diligências foram feitas em várias cidades do Estado.

No último final de semana, agentes da PC, liderados pelo delegado Antônio Nunes, realizaram buscas no município de Marechal Deodoro, à procura de vestígios, provavelmente pelo corpo da jovem, uma vez que a própria polícia acha pouco provável que a jovem ainda esteja viva.

De acordo com a avó da jovem, Teresa Jesus Araújo, novas buscas estão sendo feitas em várias cidades de Alagoas, uma delas Arapiraca, em busca de qualquer informações ou vestígios do paradeiro da neta.

“Nós acreditamos nas pessoas que estão à frente da investigação. Nós cobramos porque estamos aflitos, sem notícias. Mas eles estão procurando, fazendo buscas por todos os lugares que foram cogitados e esperamos que essa semana possamos ter novidades, se Deus quiser”, disse.

O nome do acusado ainda é guardado em segredo para não atrapalhar a sequencia das investigações. Porém, é fato que a PC trabalha que o suspeito seja mesmo o homem que deixou a boate junto com Bárbara Regina, sumida há 18 dias.