GIRO ALAGOAS ELEIÇÕES 2012.

18/09/2012 16:33 - Blog da Zona da Mata
Por Redação

TANQUE D’ARCA


Em apenas 90 dias após lançar candidatura a prefeito do município o ex prefeito Manoel Valante e seu pai que é seu vice e também é ex prefeito José Rubem já incomodam o atual prefeito Roney Valença, Segundo boatos da região a briga hoje é de igual para igual no município.


TAQUARANA


Em Taquarana o disputa está bastante acirrada o grupo do atual prefeito que apoia a candidatura do Geraldo Cicero, tem uma disputa árdua pela frente, é que o ex vereador Bastinho encontra-se hoje (segundo circula pelo município) em uma certa vantagem na disputa pelo executivo municipal, e que também tem o ex prefeito Zé Dentista logo colado nos dois. Isso significa que mais um clássico de três em nosso estado.


COITE NO NOIA


A Situação no município de Coite do Noia é muito delicada, o clima na cidade e verdadeiramente de guerra, placas de candidatos já foram pichadas, o povo esta sendo pressionado a todo instante e o clima realmente é pesado no município, portanto o grupo do ex prefeito João Sebastião que apresentou seu filho como candidato larga na frente na disputa, é o que se nota no município, o atual prefeito parece não ter agradado nesses últimos quatro anos ao povo da pacata cidade.


BELÉM


O clima no município e bem pacato, o grupo da atual prefeito Valma que é liderado pelo seu esposo Oberdan Tenório (BEL), lança como candidato Clenio Vilar que disputa a eleição com o grupo da Família Santa Rosa, liderado hoje pela filha da ex prefeita Helena Santa Rosa a jovem Paula Santa Rosa.


ATALAIA


Creio eu que a disputa no município é uma das mais organizadas do nosso estado, o grupo liderado pelo ex prefeito Zé do Pedrinho demonstra que veio realmente para disputar a eleição de igual para igual, já o grupo do atual prefeito Chico Vigário demonstra lealdade e união lançando como candidato a prefeito o vereador Professor Mano, hoje a disputa é totalmente indefinida no município.


ANADIA


Como noticiado anteriormente neste blog existe realmente um Clássico de três no município, sendo que hoje a situação é um pouco diferente, conseguindo um pequeno destaque duas candidaturas, sendo a do ex prefeito Edmundo Damaso e a do atual prefeito Zé Augusto, nota-se no município que o eleição ainda não está definida e que a disputa hoje realmente é entre os dois, mais não podemos esquecer que o empresário Gabriel Jatobá encontra-se muito próximo dos dois na disputa.


BARRA DE SANTO ANTÔNIO


Hoje a disputa no município encontra-se polarizada entre as candidaturas do ex prefeito Rogerio Farias e da atual prefeita Ciçou.
A atual prefeita Ciçou demonstra liderança e grupo forte, o ex prefeito Rogerio Farias veio realmente disposto a retornar a cadeira do executivo no município, mais existe uma terceira e forte força no município trata-se do ex prefeito de São Luiz do Quitunde João Cordeiro, Hoje podemos notar no município que a eleição realmente não está decidida.

SÃO LUIZ DO QUITUNDE

O hoje podemos contar com quatro candidaturas fortes no município, sendo que apenas duas das quatro se destacam.
As eleições no município se polarizaram entre as candidaturas a de Eraldo que conta com o apoio do atual prefeito Cicero Cavalcante e a do jovem Junior Pedro que quando presidente da câmara do município assumiu de forma interina o comando da cidade durante oito meses e desenvolveu um brilhante papel a frente do município, também não podemos esquecer que a ex deputada Fatima Cordeiro e o Vereador e candidato a prefeito Waldo estão vivos na disputa.

MARIBONDO

O Clima no município ainda não esquentou por completo, a disputa ainda é meia morna, poucos comícios e manifestações publicas foram realizados pelos candidatos, a disputa hoje no município é acirrada entre dois grupos o grupo do atual prefeito Zé Marcio que tem como candidato o jovem Leopoldo Pedrosa e o grupo do ex prefeito Cleovan Almeida que apresentou como candidato o empresário Tonho do Eurico, temos também como candidato a prefeito o atual vice prefeito Aremilton Fernandes.

PARIPUEIRA


No município praticamente não existe disputa o atual prefeito Abraão Moura larga com uma acentuada vantagem diante de seu rival na disputa o candidato a prefeito Zé Filho.

Créditos: Blog Amigos da Zona da Mata.

Contatos: blogamigosdazonadamata@hotmail.com
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..