Instituto Zenira Nunes realiza mutirão para emissão de documentos.

24/07/2013 04:21 - Blog da Zona da Mata
Por João Netto
Image

O Instituto Zenira Nunes em parceria com o ministério do desenvolvimento agrário – MDA e o INCRA estão realizando no período de 23 a 26 julho o mutirão para emissão gratuita de documentos civis e trabalhistas para moradores do município de Maribondo.

No primeiro dia a ação já é um sucesso, mais de 400 pessoas foram atendidas, entre elas Sr Marcelo que relata a importância dessa ação para a população menos favorecida do município. Nós de Maribondo nunca vimos um evento desse tipo são coisas que vieram para facilitar nossas vidas ressaltou Sr Marcelo.

Esse é o segundo mutirão promovido pelo instituto no primeiro mais de 1000 atendimentos divididos entre a esfera da saúde (exames, consultas) e também na esfera jurídica com orientação jurídica e acompanhamentos de processos. O presidente do instituto Sr Ubiratan Nunes ressalta a alegria e a felicidade de poder está promovendo através do instituto ações que trazem melhorias para a população

Contato: blogamigosdazonadamata@hotmail.com

Curtam nossa pagina: https://www.facebook.com/BlogAmigosDaZonaDaMata

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..