Prefeito Rogerio Farias comemora 53 anos de Barra de Santo Antônio com entrega de obras e novas viaturas.

22/08/2013 17:04 - Blog da Zona da Mata
Por João Netto
Image

    O prefeito do município de Barra de Santo Antônio Rogerio Farias comemorou o aniversario de 53 de emancipação do município com muita festa, entrega de viaturas e muitas inaugurações.

    O dia 20 de agosto de 2013 foi uma data que ficará na historia do município uma vez que nunca um prefeito fez tanto em tão pouco tempo.

    Foram inauguradas sedes de diversas secretarias, reforma e ampliação do SAEE, reforma do ginásio de esporte, reforma de diversas escolas, reforma e ampliação da radio FM e construção da feira do agricultor familiar (Mercado Publico Municipal). Entre todas as inaugurações a que mais chamou a atenção pela importância e por ser um dos municípios pioneiros foi à construção da feira popular (Mercado Publico Municipal), mercado este que servirá de alicerce para a geração de emprego e renda no município.

    O gestor também entregou 10 viaturas à população, distribuídos em vários setores do município; Foram 02 Ambulâncias, 02 Unos e seis motos. Ao entregar às ambulâncias a população a secretária de Saúde Simony Farias chegou a se emocionar e externar a felicidade de poder está realizando um sonho não só dela mais sim de todo população e garantindo ao povo Barrense que isso é só o começo e muito mais ainda está por vir.

    Na inauguração da reforma do ginásio de esportes do município a vereadora Lela fez uso da palavra mostrando o sua alegria e externando ao povo daquele município a eficiência e dedicação do prefeito Rogerio Farias e de toda sua equipe que tem o apoio total da câmara municipal (frisou a vereadora).

    Em seu discurso final após o desfile com escolas e bandas fanfarras onde diversas autoridades do estado se fizeram presentes o prefeito Rogerio Farias falou ao povo Barrense da felicidade de poder em apenas 08 meses de governo proporcionar dias melhores ao seu povo, e que 90% das obras e viaturas entregues naquele dia foram adquiridas com recursos próprios, Rogerio encerrou suas palavras dizendo da importância de toda sua equipe, agradecendo a câmara de vereador pelo apoio e ressaltando que isso é só o começo dias melhores ainda estão por vir.

Contato: blogamigosdazonadamata@hotmail.com

Curta nossa pagina no facebook:www.facebook.com/BlogAmigosDaZonaDaMata

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..