Polícia Militar prende traficantes com maconha e crack

17/09/2012 15:55 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente realizaram na tarde de hoje (17), uma operação no município de Atalaia que desarticulou uma quadrilha de traficantes que atuava há vários meses na região. Na oportunidade foram presos os infratores Alex Vital da Silva, 20 anos, conhecido como Leleco e Jerlane Vital da Silva, 18 anos, prima e comparsa de Leleco. Na residência, localizada na Vila José Paulino, onde funcionava a boca de fumo foram apreendidos 127 papelotes de maconha, 72 pedras de crack e a importância de R$ 275,00.

Durante a prisão os infratores confessaram que, a droga pertence a um traficante residente no bairro Jacitinho em Maceió. Ao ser averiguado os antecedentes criminais do infrator Alex Vital da Silva foi constatado que o mesmo responde pela prática de crime de tráfico de drogas em 2011 e furto em junho de 2012 praticado em desfavor da Construtora Falcão, em Cruz das Almas. Atualmente Alex Vital se encontrava em liberdade através de alvará de soltura.

Segundo o Major J. Cláudio, comandante da 4ª Companhia Independente, o grupo criminoso vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da unidade há 2 meses e somente foi possível realizar agora o flagrante dos criminosos. “Essa é mais uma quadrilha de traficantes desarticulada em nossa região, vamos intensificar o policiamento para repreender cada vez mais, o tráfico de entorpecentes em Atalaia”, afirma o oficial comandante.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..