Da Redação

Na noite desta segunda-feira (17), duas pessoas foram vítimas de arma de fogo e morreram, o menor S.P.B, de 16 anos, foi atingido por vários tiros na região da cabeça e tórax e Aristides Perciliano de Araújo, de 25 anos, também foi vítima de arma de fogo, na região do Virgem dos Podres.

O menor que morava na rua Boa Esperança, não resistiu aos tiros que foi atingido e faleceu na rua Maria das Neves, no bairro Santos Dumont. No local do crime nenhum morador quis falar, imperou a lei do silêncio.

Equipes da Polícia Militar, Instituto de criminalística estiveram no local para realizar as primeiras investigações. O Instituto Medico Legal recolheu o corpo logo em seguida.

O ex-presidiário Aristides Perciliano de Araújo, de 25 anos, Já havia sido preso, onde ficou em reclusão por quatros meses acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Há três meses que o ex-presidiário estava em liberdade, mas foi realizada uma emboscada para ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no lugar. Na mesma ocasião as balas perdidas que não atingiram Aristídes pego um menino de 11 anos que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já se encontra com o quadro estável.