Advogado, há 52 anos, eleito deputado federal por três vêzes, um deles Constituinte ajudando na elabarações da Constituição Federal, o palmeirense José de Oliveira Costa (Zé Costa) é candidato a vereador por Maceió, pelo PPS a convite do presidente nacional do partido,deputado federal Roberto Freire(SP) e do jornalista Regis Cavalcante, presidente estadual do partido.
Segundo ele, "a Câmara Municipal tem de ser palco de debates das questões que afligem a população de Maceió."
Zé Costa justificando por que voltou a disputar um mandato em Alagoas, disse "quero dialogar sobre propostas, quero trabalhar por Maceió, onde a segurança é esquecida, temos a pior saúde pública do Brasil e o trânsito é caótico em Maceió."
Lembrou ele, nossa Maceió tem o pior ensino do País, do ponto de vista da qualidade, o maior número de analfabetos funcionais, a maior taxa de homicídio, a pior distribuição de renda, um crescente comércio de drogas, sobretudo o crack. Encurtando, arrematou Zé Costa "os piores índices de desenvolvimento humano do país."
Para José Costa, a solução é a implementação da democracia participativa. Maceió é a nossa casa e dela temos de tomar conta, pontou o Zé Costa.
acesse>twitter>@Bsoutomaior