Carta de amor encontrada após explosão de caixa eletrônico dizia para suspeito "mudar de vida"

14/09/2012 05:10 - Polícia
Por Redação

Uma carta de amor esquecida após uma explosão de um caixa eletrônico em Itabira, na região central de Minas, e que ajudou a polícia a chegar a três suspeitos, pedia para um deles "mudar de vida".

Segundo a Polícia Civil (PC) a mulher escreve para Gilmar Gomes de Souza, o "Junim", e diz que não desiste do amor que sente pelo rapaz "mesmo o pecado falando tão alto em seu coração". Ela prossegue afirmando que "o diabo entrou e estragou tudo o que tínhamos, mas hoje eu voltei para Cristo", e promete esperar por ele por quantos anos fosse preciso.

Ela encerra a correspondência afirmando que ainda vai retribuir tudo o que Souza um dia fez por ela.

— Prometo te retribuir tudo o que tem feito por mim, e estarei do seu lado para enchugar [sic] suas lágrimas quando elas caírem, serei o motivo do seu sorriso.

Os suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil na terça-feira (11). Eles teriam invadido uma agência no dia 21 de agosto e danificaram um caixa de um banco com explosivos. Conforme a polícia, eles teriam furtado cerca de 25 kg de dinamite na mesma cidade.

A quadrilha também é suspeita de ter explodido caixas na cidade de Vargem Alegre, também no Vale do Rio Doce.

O grupo está detido no Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) de Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..