Cantor é investigado por simular sexo com criança no palco

14/09/2012 23:19 - Polícia
Por Redação

Um cantor do ritmo técno-brega de Recife, em Pernambuco, é investigado por ter simulado sexo com uma menina de 12 anos durante um show. Os pais da garota viram o vídeo na internet e denunciaram o caso ao Ministério Público e à polícia.

Nas imagens, ele chama a garota no palco e os dois se beijam. Em seguida, ele derrama bebida no corpo enquanto ela lambe. O cantor ainda faz a menina simular sexo oral com uma garrafa de vidro.

Os pais da menina e a menor de idade foram ouvidos pela polícia na última quinta-feira (13). A garota disse que fez tudo de espontânea vontade e que não queria prejudicar o músico. Ela contou ainda que foi barrada na primeira tentativa de entrar na casa de shows, mas depois liberaram o acesso aos adolescentes. 

Lentidão nos julgamentos revolta detentos
O Ministério Público informou que o cantor poderá responder por abuso de vulnerável, mas que será investigado também por que o local permitiu a entrada de menores. A reportagem tentou o contato com o cantor e a casa de shows, mas até a publicação desta nota não obteve retorno. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..