Delegado ouve funcionários de rádio, alvo de atentado

13/09/2012 11:12 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Valdeks Pereira começa a ouvir, na tarde desta quinta-feira (13), funcionários da Rádio Farol, que foi destruída por uma explosão nesta madrugada. Além das oitivas, a autoridade policial pretende enviar uma equipe para checar se lojas e outros estabelecimentos localizados nas imediações da Rádio possuem câmeras de segurança.

“De repente temos imagens que poderão nos ajudar. Mas, ainda é uma suposição, não sabemos se existem essas câmeras, vamos averiguar e se encontramos iremos solicitar as imagens aos comerciantes”, disse Pereira à reportagem do CadaMinuto.

Sobre os depoimentos, o delegado contou que o diretor e o vigilante serão ouvidos. Ele afirmou também que aguarda o laudo a ser produzido pelos peritos do Instituto de Criminalística. Em relação à solicitação do deputado João Caldas, que pediu que a Polícia Federal entre no caso, Pereira afirmou, por enquanto, a PC conduzirá as investigações.

“Se o juiz entender que o fato teve ligação com as eleições, acredito que a Federal vá investigar”, observou o delegado.

O fato

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma explosão destruiu a Rádio Farol, na cidade de União dos Palmares. De acordo com as primeiras informações, dois homens jogaram uma bomba no local e fugiram em uma moto.

A Rádio Farol faz oposição à prefeitura e ontem, uma conversa entre Manoel Gomes de Barros e o prefeito de União, Areski Freitas, foi divulgada. No diálogo, Mano diz que “não morre de amores” pela cidade de União dos Palmares.

Confira,abaixo, o audio polêmico.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..