Dupla é presa acusada de assassinar comerciante na Ponta Verde

09/09/2012 11:28 - Polícia
Por Redação
Image

Apesar da tentativa de fuga, agentes da Delegacia de Homicídios da capital prenderam - na madrugada deste domingo (09) - uma dupla acusada de tramar e assassinar a comerciante, Reijane Lopes de Oliveira, mais conhecida como “Baiana”, 32. Ela foi morta a facadas no quarto do seu apartamento que fica localizado na Rua Antônio Cansanção no bairro de Ponta Verde.

Os acusados foram identificados como Ricardo Michel de Lima Oliveira, 26 anos e Everton Félix Cavalcante da Silva, 25. De acordo com o Centro Integrado de Informações da Defesa Social (Ciods), Ricardo foi contrato por Félix para executar o assassinato. O objetivo do crime seria a subtração de dinheiro e objetos de valor da vítima.

Em depoimento à polícia, segundo o Ciods, o autor das facadas confessou o crime e relatou como toda trama assassina foi elaborada e, em seguida, realizada. Reijanee foi morta no seu apartamento com diversas facadas na região do pescoço, costas e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada até o apartamento, mas já encontrou com a vítima sem vida.

No apartamento de Reijane, o Instituto de Criminalística encontrou vários objetos quebrados e danificados. Resultado, possivelmente, de uma luta corporal entre o executor e a vítima. Vizinhos relataram à Polícia que gritos e pedidos de socorro foram ouvidos. Os acusados foram autuados em flagrante na Central de Polícia e agora estão à disposição da Justiça.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..