Quase uma semana depois do desaparecimento de Bárbara Regina Gomes, familiares da estudante reclamam da falta de informações por parte da Polícia. Tereza de Jesus Araújo, tia de Bárbara, disse à reportagem do CadaMinuto que todos estão em desespero porque estão sem saber o andamento das investigações.
“Se ela estiver viva precisando da nossa ajuda? A gente quer saber, claro que entendemos que a Polícia está trabalhando, mas estamos aflitos”, afirmou Tereza.
A tia da jovem contou ainda que o delegado Antônio Nunes pediu que a família não repassasse mais informações à imprensa, pois isso estaria atrapalhando as investigações. “Estamos à deriva, precisamos de informações”.
O CadaMinuto tentou entrar em contato com o delegado, mas ele não atendeu às ligações.
Desaparecimento
A estudante Bárbara Regina está desaparecida desde a madrugada de sábado (01), quando saiu acompanhada por um homem, ainda não identificado, da boate LeHotel. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a família pelos telefones 3201-1075 e 8803-3757.
Desde o início dessa semana, Antônio Nunes começou a ouvir amigos e familiares de Bárbara. Cícero Ribeiro, com quem a estudante teve um relacionamento amoroso, e a esposa dele foram ouvidos. Ribeiro é apontado por algumas amigas de Bárbara como o homem que deixou a boate com ela.