Quadrilha invade casa, rouba R$10 mil e faz casal refém

05/09/2012 04:09 - Polícia
Por Redação
Image

Na noite desta terça-feira(04), a polícia registrou mais um caso de invasão de residência em Maceió. O crime aconteceu no bairro da Jatiúca quando homens armados invadiram uma casa, mantiveram os moradores reféns e roubaram dinheiro e equipamentos eletrônicos.

De acordo com informações policiais, quatro homens armados invadiram uma residência por volta das 19h30 na Travessa Dona Constança. Luiz Geraldo Mascarenhas Filho, 35, e Francisca Nunes de Azevedo, 36, ficaram sob ameaças de morte e foram obrigados a entregar R$10 mil, relógios, cinco celulares, além das alianças do casal.

A quadrilha trancou o casal dentro do banheiro enquanto roubavam os equipamentos eletrônicos. Após conseguir deixar o banheiro, o casal acionou a polícia.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..