Advogados de segurança dizem que empresário deixou bilhete

05/09/2012 03:23 - Polícia
Por Redação
Image

Os advogados do policia militar reformado Jailson Melo, ex-segurança e suspeito de ter assassinado o empresário Sergio Falcão, proprietário da construtora Falcão, informaram que um bilhete escrito pela vítima confirmaria a versão de suicídio defendida por eles.

A informação veiculada na edição do jornal Diário de Pernambuco de hoje, dá conta que este suposto bilhete teria sido escrito por Sergio Falcão minutos antes de sua morte e que ele seria pouco legível.

A família de Falcão refuta a versão de suicídio e acusa o ex-segurança de ter matado o empresário, por sua vez a polícia pernambucana confirma que Jailson é o principal suspeito do crime, mas que todas as hipóteses estão sendo levantadas.

Ontem depuseram a ex-esposa e a irmã do empresário. Apesar de refutar a versão de suicídio a família reconheceu que Sergio Falcão passava por um estado de depressão em virtude da crise financeira e pessoal que o atingiu.

A polícia ainda não se manifestou confirmando ou não a existência do bilhete.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..