Ex-esposa de Sérgio Falcão deixa delegacia sem depor

04/09/2012 12:39 - Polícia
Por Redação
Image

Após quase cinco horas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ex-esposa do empresário Sérgio Falcão, encontrado morto no apartamento em que morava na última terça-feira (28), Adriana Miranda não prestou depoimento oficial. De acordo com o gestor da especializada, Casemiro Ullysses, ela teve uma conversa informal com a delegada que investiga o caso, Vialenida Aguiar. O conteúdo da reunião não foi divulgado.

Às 16h desta terça, será a vez da irmã do empresário prestar depoimento. A médica Alda Falcão, que deveria ser ouvida pela manhã, teve o depoimento adiado devido ao comparecimento de Adriana Miranda. Segundo o advogado da família, a irmã seria confidente do empresário, sabia de sua crise financeira e pessoal e da depressão pala qual passava, mas não acredita na hipótese de suicídio.

Os depoimentos acontecem um dia depois que o principal suspeito, o sargento reformado da Polícia Militar Jailson Melo se apresentou à polícia e deu a sua versão sobre o crime. O segurança entregou a arma usada, prestou depoimento, participou de reprodução simulada e sustentou sua inocência, alegando que o empresário teria aproveitado um momento de distração, pego sua pistola calibre 380 e cometido suicídio no apartamento onde morava, na Avenida Boa Viagem, zona sul do Recife, na terça-feira passada.

Exames de perícia podem ajudar o trabalho da polícia, mas ainda não tiveram os resultados revelados. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) atestou que o proprietário da Construtora Falcão foi morto com um tiro disparado no céu da boca, que transfixou o crânio, saindo na parte superior da cabeça, na altura da nuca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..