Empresário confirma discussões entre esposa e Bárbara

04/09/2012 13:47 - Polícia
Por Redação
Image

Atualizado às 18h25.

O delegado Antônio Nunes prossegue, na tarde desta terça-feira (04), com os depoimentos que fazem parte das investigações do sumiço da estudante Bárbara Regina. O empresário Cícero Ribeiro, que teve um relacionamento extraconjugal com a jovem, afirmou à imprensa que no dia em que Bárbara desapareceu ele estava em casa.

O empresário garantiu que à meia-noite da sexta-feira já estava em casa. Bárbara teria deixado a Boate Le Hotel por volta das 03 horas. Ribeiro confirmou também que sua esposa, Cristiane Pontes, discutiu com Bárbara, mas negou as ameaças.

Silvana Abreu e Clea Carvalho, amigas de Bárbara e de Ribeiro, também foram ouvidas. Elas contaram que o casal permaneceu junto durante um ano e oito meses e se conheceu enquanto Bárbara trabalhava em um estande em um shopping de Maceió. Silvana afirmou que ao ver as imagens cedidas pela boate acredita que a amiga tenha deixado o local com o empresário. “Torço para que não seja, mas pelo que vi, parece muito”, colocou.

Já Cléa disse que ao ver as imagens tem “99% de certeza” de que não foi com Ribeiro que Bárbara saiu da boate.

Hoje pela manhã, uma amiga de Bárbara, identificada apenas como Alana, foi ouvida por Antônio Nunes. Ao delegado, Alana confirmou ser confidente de Bárbara Regina e disse que por várias vezes a orientou procurar a polícia devido às ameaças. No dia do desaparecimento, a amiga não acompanhou Bárbara a boate.

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil (Deic) disseram que foram ouvidas hoje oito pessoas. Eles informaram ainda que Ribeiro entrou ao delegado algumas imagens do circuito interno do prédio onde mora. O vídeo comprovaria que o empresário chegou em casa à meia-noite conforme disse em depoimento. O material será analisado pelo delegado.

Imagens

Rosângela Leite, tia de Bárbara, afirmou à imprensa que também teve acesso às imagens da Le Hotel e detalhou o que viu. "Às 2h48 um homem entrou na boate, ele estava com um cigarro e  vestia blusa azul. Ele estava com o ingresso na mão e já entrou. Às 3h09, eles saíram de mãos dadas", relatou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..