Após troca de tiros, acusados de roubar veículo do TJ são presos

04/09/2012 12:18 - Polícia
Por Redação
Image

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (04), acusados de roubar um veículo do Tribunal de Justiça, na noite de ontem. De acordo com o Capitão Guilherme, as prisões ocorreram na cidade de Coruripe em uma ação do 11º Batalhão, Rádio Patrulha e Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

O oficial contou que um dos suspeitos foi preso nas imediações de onde o veículo foi abandonado, no Povoado Areias. O outro conseguiu fugir e foi detido em um canavial. Segundo o capitão, um dos acusados foi preso pelo 11º BPM e outro pela RP. No momento das prisões houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Com José Darlan, 19, e João da Silva,18, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola .40. Os presos e o material apreendido deverão ser trazidos para a Central de Polícia, em Maceió.

O Honda Civic, de placa 011, que foi recuperado, era de uso exclusivo do desembargador Otávio Leão Praxedes, ameaçado há alguns meses por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..