Amigas e ex-namorado de jovem desaparecida serão interrogados

04/09/2012 06:23 - Polícia
Por Redação
Image

As duas amigas que estavam com a jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, 22 anos, no dia do seu desaparecimento devem ser as próximas a prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso, Antônio Nunes. As duas jovens, juntamente com o vídeo do circuito de segurança, podem ajudar a adiantar a investigação do caso ainda misterioso. 

De acordo com o delegado, a família da jovem se comprometeu em levar as duas amigas, para detalhar todos os passos de Bárbara no dia do desaparecimento. “A família está contribuindo com a investigação e se comprometeu em trazer as amigas. Esperamos que de fato isso aconteça, e dependendo dos depoimentos, isso poderá adiantar a investigação”, disse Nunes.

O depoimento das duas amigas, somados aos depoimentos de dois parentes na segunda-feira, devem ser juntados as imagens de vídeo, que segundo o delegado, ainda não incrimina ninguém, mas abriu algumas possibilidades.

Segundo informações passadas pela família ao ter acesso as imagens, o suposto homem que teria deixado a boate em companhia de Bárbara, seria um ex-namorado, fato ainda não confirmado pelo delegado.

“A família afirma que o homem que aparece nas imagens parece muito com o ex-namorado, mas não temos nada confirmado. Independente dessa confirmação, vamos interrogá-lo, tentando conseguir mais informações que nos levem à jovem desaparecida", afirmou.

Apesar do grande número de informações e possibilidades de depoimentos importantes para o caso, o delegado confirmou que ainda não existe nenhuma pista com relação ao paradeiro da jovem, muito menos se estaria viva ou morta.

“Essa semana será de fundamental importância para o caso. Existem algumas possibilidades que ainda não podemos confirmar, mas esses depoimentos e as imagens do circuito de segurança serão de fundamental importância para desvendar esse mistério”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..