Amiga de jovem desaparecida confirma ameaças e depõe

04/09/2012 09:25 - Polícia
Por Redação
Image

Uma amiga de Bárbara Regina, desaparecida há três dias, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (04) ao delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Antônio Nunes, e confirmou que a jovem vinha sendo alvo de constantes ameaças nas últimas semanas. Ela não foi intimada pelo delegado que investiga o caso, mas compareceu a sede de forma espontânea, já que por conhecer bastante a jovem, pode contribuir com as investigações.

Na Deic, a amiga que se identificou como Alana, confirmou ser confidente de Bárbara Regina e que por várias vezes a orientou procurar a polícia devido às ameaças. No dia do desaparecimento, a amiga não acompanhou Bárbara a boate, mas pode ajudar a polícia a buscar novos rumos no caso.

A expectativa para esta manhã era a presença de duas outras amigas da jovem, identificadas como Maysa e Micaella, que estavam na boate, localizada no bairro da Pajuçara, último local onde Bárbara Regina foi vista após o seu desaparecimento por volta das 3h da madrugada do último sábado (01).

A família busca desesperadamente por notícias da jovem, que trabalha numa concessionária de veículos na capital. Duas informações importantes já estão sendo investigadas pela polícia. Uma delas é referente a ameaças sofridas por ela devido um relacionamento amoroso com um rapaz, que era casado. As ameaças foram feitas pela esposa do ex-namorado. À família, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, negou estar na boate no dia do desaparecimento e ser a pessoa que deixou o local acompanhado de Bárbara.

Outra possibilidade para o sumiço é referente um homem, conhecido como Júlio, que realizou uma transação de financiamento de veículo, mas não honrou as prestações e com isso, Bárbara foi acionada na justiça.

A polícia já recebeu as imagens do circuito interno de segurança da boate e que mostram Bárbara Regina deixando o local com um homem.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..