Parentes confirmam à Polícia que Bárbara havia sido ameaçada de morte

03/09/2012 13:29 - Polícia
Por Redação
Image

O delegado Antônio Nunes ouviu, nesta segunda-feira (03), dois parentes de Bárbara Regina Silva, desaparecida desde a madrugada do último sábado. Um tio e uma tia da jovem confirmaram à Polícia que ela havia sido ameaçada por uma mulher, que é esposa de um ex-namorado de Bárbara.

“Os familiares nos relataram que estão desesperados. Eles disseram ainda que as ameaças foram feitas pessoalmente por essa mulher”, disse Nunes à reportagem do CadaMinuto.

Nunes disse que a Polícia busca agora identificar o homem com quem Bárbara saiu da boate LeHotel, último lugar onde a jovem foi vista. As imagens já foram solicitadas ao estabelecimento. “Os parentes disseram que as características são desse ex-namorado, mas precisamos confirmar quem é esse homem”, colocou o delegado.

Amanhã, as amigas de Bárbara, que estavam com ela no dia em que ela desapareceu também serão ouvidas.

Em relação às ameaças, Raquel Tenório, prima da jovem desaparecida, afirmou que uma amiga de Bárbara contou à família um episódio ocorrido em um shopping. “Uma certa vez, ela (Bárbara) estava nesse local e a esposa do rapaz fez ameaças e colocou o dedo na cara dela. Inclusive, essa amiga fala que as câmeras flagraram esse momento”, relatou.

Raquel lembrou ainda que Bárbara havia vendido um carro e uma pessoa intermediou a transação, mas a jovem nunca recebeu o dinheiro pela transação. “A Bárbara fez até um Boletim de Ocorrência. Nós não citamos isso antes, porque a Polícia descartou qualquer ligação com o desaparecimento , finalizou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a família de Bárbara pelos telefones 3201-1075 e 8803-3757.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..