Mulher de 61 anos se aventura no MMA

03/09/2012 14:33 - Geral
Por Redação
Image

A perigosa aventura de uma senhora de 61 anos no MMA durou poucos segundos. Sue Hemenway, que é praticante amadora de caratê, encarou a jovem - e também estreante - Shelly Hartwell, de pouco mais de 20 anos de idade e praticante de caratê e jiu-jitsu, no Michigan Battle League, no último fim de semana, e não teve muito sucesso. Em 31 segundos, foi derrubada e viu a adversária encaixar um arm-lock (chave de braço), forçando-a a desistir da disputa.

Hemenway ainda tentou resistir à chave de braço de Hartwell, mas a jovem só precisou encaixar melhor o golpe para forçar Hemenway a bater.

- Me sinto muito bem por minha primeira vitória. Quero parabenizar Sue Hemenway, por ter tido a coragem de subir no ringue. ela fez o que foi possível, e merece respeito - disse a vitoriosa logo após o combate.

A tentativa de Hemenway lembrou a de outro veterano, de 53 anos, que estreou no MMA aceitando lutar apenas uma hora antes de subir no ringue. O aventureiro, conhecido apenas como Tim, foi filmado pelo lutador Stephan Bonnar e deixou o atleta abismado ao conquistar a vitória por nocaute técnico.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..