Collor vai a Pindorama prestigiar comício do Joaquim Beltrão

03/09/2012 14:43 - Geral
Por Redação
Image

O candidato do PMDB à Prefeitura de Coruripe, deputado federal Joaquim Beltrão e a sua vice, Dalva, realizou um comício e uma caminhada na Pindorama na ultima sexta feira à noite. O evento de campanha foi realizado com a presença de uma multidão que se reuniue para ouvir as propostas do peemedebista Joaquim, num dos principais colégio eleitoral de Coruripe.

Acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Dalva, o deputado federal Joaquim Beltrão foi prestigiado por diversas lideranças comunitárias, candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação que apoia o candidato, inclusive teve a presença do senador Fernando Collor(PTB) e o senador Renan Calheiros,do PMDB não foi porque o avião atrasou.

Já o deputado estadual João Beltrao, recordou, afirmando  quando prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão deu início às obras de esgotamento sanitário do municipio, - que que beneficiou 2 mil 300 familias com a ampliação da rede de energia eletrica.

Joaquim fez, Joaquim faz e Joaquim fará muito mais por Coruripe, disse João Beltrão sendo calorosamente aplaudido pelo povo

JOAQUIM FEZ, JOAQUIM FAZ E JOAQUIM FARÁ MUITO MAIS POR CORURIPE.

Em seu discurso, Joaquim agradeceu a presença dos moradores e disse que a população da zona rural precisa de uma atenção especial. O candidato assegurou que segurança, saúde e educação são as principais áreas que vai trabalhar no município, mas deixou claro que todos os outros setores da administração também serão visto em sua gestão.

0 senador Collor ficou entusiasmado com a presença da multidão, dizendo que "saiu daqui na certeza que Joaquim Beltrão será pela terceira vez prefeito desta cidade."

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..