Pastor João Luiz recebe novos apoios para a disputa do 5º mandato de vereador

02/09/2012 14:15 - Geral
Por Redação
Image

O pastor João Luiz, do DEM, que busca nas eleições deste ano seu quinto mandato de vereador por Maceió, esta otimista com as adesões que têm recebido de lideranças e eleitores de várias denominações evangélicas. Todos reconhecendo seu trabalho não apenas como presidente da Igreja Quadrangular, que ele fundou em Alagoas, mas, também, o seu desempenho como legislador na capital.

Na Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, o pastor Zeca Tôrres, ex-secretário de segurança no governo Collor e ex-deputado estadual, e sua esposa Adélia Torres (jornalista) decidiram promover um encontro de evangélicos para anunciar o seu apoio ao pastor João Luiz. O ato aconteceu na igreja que fica na avenida Menino Marcelo (próximo à revenda de veículos Blumare), com a participação de mais de 800 pessoas.

Outra adesão importante foi a do ex-governador de Roraima e ex-deputado estadual por Alagoas na década de 70, Rubens Villar. Ele declarou que seu apoio ao pastor João Luiz é por ele se encontrar bem avaliado pelo seu trabalho religioso em todo Estado.

Já o pastor Zeca Tôrres, mesmo afastado da política, disse ter uma admiração muito grande pelo trabalho do pastor João Luiz. “Desde que ele chegou aqui, procedente de Santa Catarina, vem se dedicando aos mais carentes com o seu trabalho na Igreja Quadrangular”, pontuou.

João Luiz agradeceu o apoio de Villar e de Torres dizendo que "fui traído pelo deputado estadual Jeferson Morais, candidato a prefeito por Maceió, mas que se encontra em plena campanha fazendo caminhadas nas comunidades e sendo bem recebido." Segundo ele, Jeferson tem feito caminhadas nos seus redutos e não o tem convidado para acompanhá-lo, já que ele tem interesse de eleger outras pessoas.

Apesar de tudo, o vereador-pastor disse que continua firme no Democrata, “partido que sempre fui bem tratado pelo seu presidente, vice-governador Thomaz Nonô”. Porém, o pastor não declinou em quem vai votar para prefeito, dizendo que "aguarde um pouco que essa decisão sairá em breve."

acesse:>twitter:>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..