Em um intervalo de 24 horas, pelo menos seis casos de violência contra a mulher,  entre agressões físicas, ameaças, tentativa de invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva, foram registrados em Maceió, Rio Largo e Palmeira dos Índios. As ocorrências, distribuídas em diferentes bairros envolvem companheiros, ex-companheiros e familiares.

No bairro Santa Lúcia, em Maceió, uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido após ele retornar para casa depois de três dias ausente. Ela apresentava escoriações pelo corpo. O agressor também possuía hematomas, atribuídos a populares que intervieram. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde o homem foi autuado.

Ainda em Santa Lúcia, familiares de uma mulher denunciaram que o ex-companheiro tentou invadir a residência dela, danificou seu celular e a ameaçou de morte. A vítima possuía medida protetiva contra o autor em razão de agressões anteriores. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes.

Em Maceió, uma mulher acionou a polícia após o ex-companheiro se aproximar de sua residência, violando a medida protetiva vigente. O agressor foi localizado e conduzido à delegacia.

Em Rio Largo, uma idosa e seu neto foram ameaçados quando um familiar tentou invadir o imóvel, deu chutes no portão e arremessou pedras para o interior da casa. A intenção do agressor era atingir as vítimas. Ele alegou ter sido insultado, mas foi contido e autuado por violência e ameaça.

Em Palmeira dos Índios, uma mulher afirmou ter sido agredida pelo companheiro, que estava embriagado e chegou a utilizar uma faca durante o ataque. Ela apresentava hematomas e recebeu atendimento médico. O agressor foi preso, e a faca utilizada na agressão apreendida.

Ainda em Palmeira dos Índios, outra vítima, de 26 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 48 anos, e se viu obrigada a se esconder nos fundos da residência para se proteger. A Polícia Militar encontrou o agressor no interior do imóvel. A mulher foi levada para atendimento médico, e o homem, conduzido para autuação por lesão corporal e ameaça.