Família faz missa a jovem do Ceará morto na Nova Zelândia

02/09/2012 18:00 - Brasil/Mundo
Por Redação

Os familiares do cearense Felipe Melo, que morreu afogado na Nova Zelândia após cair de um penhasco no mar, realizaram uma missa em homenagem ao estudante de 17 anos. A celebração ocorreu na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Os familiares afirmaram que a missa foi uma celebração à vida de Felipe, e evitaram falar do acidente que o levou à morte. "O Felipe viveu 17 anos intensamente. Tudo o que ele podia fazer ela fazia. Nós ficamos muito confortados por isso. Ele sempre fez tudo o que queria e sempre foi muito bom, muito obediente", afirmou a mãe, Evelúcia Melo.

O local da missa foi o mesmo onde amigos haviam realizado duas vigília quando Felipe ainda estava sendo procurado. Durante a homenagem ao estudantes, um helicóptero jogou pétalas sobre os participantes.

Felipe desapareceu em 8 de agosto. Ele caiu no mar quando fazia escalada em um penhasco. Junto com ele, outras duas pessoas desapareceram. O corpo de Felipe Melo foi o único encontrado até este domingo (2).

O acidente ocorreu na praia de Paritutu, na Nova Zelândia. Felipe morava no local desde o início deste ano, onde fazia um programa de intercâmbio, e planejava voltar a morar em Fortaleza ainda em 2012.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..