A Polícia Militar descobriu mais um ponto de droga na capital alagoana. Após rondas, policiais da Força Tática prenderam, na madrugada desta sexta-feira (31), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova Zelândia, no Cleto Marques Luz. Além da droga, os policiais encontraram equipamentos pertencentes à Secretaria Muncipal de Educação.
Após rondas, os policiais perceberam a atitude estranha de um homem que havia acabado de sair de uma residência. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas sem sucesso. Ao entrar na residência de número 51, os policiais encontraram um ponto de tráfico de entorpecentes.
Alan Severino Mendes de Souza, 21, e Anderson Teles da Silva, 24, foram presos em flagrante. Na casa os policiais encontraram cerca de 500 gramas de cocaína, 470 gramas de maconha, sete gramas de crack, R$711 em espécie, nove celulares, balança de precisão. Também foram encontrados um computador e uma impressora de marca HP, ambos da Semed e um tablet de marca DL.
Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde serão autuados por tráfico de entorpecentes, e receptação de produtos roubados.