Vandalismo em Coite do Noia.

30/08/2012 04:39 - Blog da Zona da Mata
Por Redação
Image

O município de Coite do Noia é tido como uma cidade pacata e hospitaleira, mas nessa campanha politica as coisas não estão andando por esse lado, o vandalismo está tomando conta do município a ponto de um dos candidatos a prefeito do município ter suas placas pichadas e com dizeres de baixo escalão escrito na placa.


Quem pichou? Ainda não se sabe só se sabe que certamente alguém do lado do outro candidato teve essa iniciativa, que demonstra imaturidade da parte.


Do lado do candidato ofendido as medidas legais já foram tomadas e as investigações policiais já estão sendo realizadas, agora é só rezar e pedir a DEUS que isso termine por aqui e que nada de mais grave acontece na pacata cidade, pois o rumo que a campanha está tomando não deve continuar.


Aos candidatos conversem com seus correligionários para que os mesmos se contenham e possam realizar uma campanha de PAZ.

CONTATOS: blogamigosdazonadamata@hotmail.com
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..