Foragido da Justiça alagoana é preso em São Paulo

30/08/2012 10:42 - Polícia
Por Redação
Image

Agentes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) da Polícia Civil de Alagoas, por meio da SECCE (Seção de Capturas e Custódias Especiais), recambiaram Claudeman da Conceição Tomaz, acusado de latrocínio (matar para roubar).

Claudeman da Conceição estava foragido desde 2008 quando, em companhia de outra pessoa, abordou o mototaxista Jailson Correia da Silva, na cidade de Maribondo, pedindo para serem levados a um povoado localizado na zona rural da cidade.

Segundo as investigações, no meio do trajeto, o acusado atingiu a nuca do mototaxista com um tiro fatal, roubou a motocicleta e a levou para a cidade de Anadia-AL, onde conseguiu vender por R$ 1mil.

Claudeman teve prisão decretada pelo juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos,da Vara de Maribondo. Ele foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na cidade de Jaboticabal-SP ao tentar fazer um Boletim de Ocorrência.

Agentes da DEIC se deslocaram até a cidade de Ribeirão Preto-SP, onde Claudeman estava custodiado . O acusado foi trazido para Alagoas, conduzido a base do Deic, ouvido pela Delegada Ana Luiza Nogueira e em seguida será encaminhado para Casa de Custódia da Policia Civil onde ficará a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..