Alagoas registra nova redução no número de homicídios

30/08/2012 03:53 - Polícia
Por Redação

O secretário de Defesa Social, Dário Cesar, vai apresentar, na próxima segunda-feira (3), durante reunião do Alagoas Tem Pressa, no Palácio República dos Palmares, os números da redução da violência no Estado após dois meses da implantação do Programa Brasil Mais Seguro.

Nesta quarta-feira (29), Dário Cesar reuniu a equipe técnica da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento para traçar a apresentação que será feita para o governador Teotonio Vilela Filho e os demais secretários de Estado.

“Vamos mostrar tudo que vem sendo realizado nos últimos meses e os dados que mostram a redução sistemática do número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) desde o início das ações do Brasil Mais Seguro”, ressaltou Dário Cesar.

Os números dos dois meses são positivos, mas somente serão divulgados na reunião do Alagoas Tem Pressa. Houve uma nova queda no número de CVLIs e a meta imposta pelos governos estadual e federal foi mais uma vez alcançada.

“Esses números são acompanhados dia a dia, até mesmo para que possamos traçar a melhor forma de combater a violência no Estado. Essa avaliação vai ficar ainda mais eficaz quando implantarmos a sala de situação, onde poderemos cobrar o cumprimento de metas dos gestores de cada área, o que deve acontecer em breve”, frisou o secretário.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..