PF prende um dos 10 bandidos mais procurados de São Paulo

29/08/2012 04:48 - Polícia
Por Redação

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de segunda-feira o foragido da Justiça conhecido como Carlinhos Esmeralda, um dos dez mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. Ele foi capturado quando se dirigiu à sede da PF no Estado para solicitar a expedição de passaporte.

Segundo informações da polícia, Carlinhos Esmeralda estava se preparando para fugir do País e, para isso, pretendia obter um passaporte verdadeiro, utilizando-se de documentos falsos. Ele se dirigiu à superintendência para apresentar os documentos necessários e colher os dados biométricos (fotografia e impressões digitais). Ao ser identificado, foi preso.

O foragido era procurado pela Justiça por roubo, sequestro e receptação. Um dos mandados de prisão expedidos contra ele, pela comarca de Franco da Rocha (SP), foi expedido por ter fugido da prisão com violência, além de ter cometido 11 sequestros com maus tratos.

Depois da confirmação de sua verdadeira identidade, foi realizada busca em sua residência, onde foram encontradas duas armas de fogo sem registro, munição e R$ 5,4 mil sem comprovação de origem lícita.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..