Casal é preso suspeito de matar jovem por ciúme, no Amazonas

29/08/2012 21:44 - Polícia
Por Redação

O Juiz Mário Antony da 3° Vara Criminal do Amazonas cumpriu, nesta quarta-feira (29), mandado de prisão por homicídio qualificado de um casal suspeito de matar uma jovem, de 20 anos, por ciúmes. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) o crime ocorreu em junho deste ano, na Zona Oeste de Manaus. O homem e a mulher, ambos de 20 anos, foram apresentados na DEHS e negaram a autoria do crime.

Segundo a delegacia, crime ocorreu no dia 7, depois que os suspeitos convidaram a vítima para uma festa. Segundo a polícia, o homem e a esposa estavam separados e ele havia iniciado um relacionamento com a vítima. A polícia afirmou que o crime foi motivado por motivo passional.

Conforme as investigações, no dia do crime, a mulher se passou por amiga da vítima e, na companhia do marido, convidou a jovem para uma festa no bairro Tarumã. Após o evento, eles levaram a vítima para uma estrada na Marina Tauá e praticaram o crime. A jovem foi morta com três tiros no tórax e dois em cada braço.

Na delegacia, o suspeito negou a versão contada pela polícia e disse que estava separado da esposa na época do crime. Ao G1, ele confirmou o envolvimento com a jovem, mas disse ser inocente. "Vou trabalhar junto com a polícia para esclarecer o caso", disse. O suspeito afirmou ainda que estava na casa onde mora, no bairro do Tarumã, na data do crime. A mulher disse conhecer a vítima e também negou participação no assassinato.

A polícia informou ao G1 que, durante as investigações, os suspeitos chegaram a se apresentar por livre e espontânea vontade, negando qualquer envolvimento com o caso.

Segundo o Juiz Mário Antony, 30 pessoas prestaram depoimento no caso e todas as versões relatadas pelas testemunhas apontaram para o envolvimento do casal no assassinato. Eles estão detidos na DEHS e serão conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..