Palmeira dos Indios poderá ter a menor vereadora do Brasil

28/08/2012 05:17 - Geral
Por Redação
Image

A campanha eleitoral na cidade de Palmeira dos Indios - a 140km de Maceió, - está pegando fogo. Com mais de 160 candidatos ao cargo de vereador e quatro candidatos ao cargo de prefeito a movimentação na cidade é intensa. muitos são os carros e motos de som transitando na cidade com jingles de candidatos.

A expectativa por uma renovação na Câmara municipal é imensa, uma vez que muitos dos vereadores deixaram a desejar em relação aos anseios do povo palmeirense.

especialistas e cientistas políticos, acreditando nessa renovação causada pelos desgastes político, apostam em supresas nessa eleição e um dos candidatos que vem sendo cotada para o cargo é a candidata Eliense Silva de Queiroz, mais conhecida com Lili do Hospital(PSB).

Bastante conhecida por sua moto adaptada de cor rosa, a candidata tem no seu slogan  "a pequena gigante" -  o retrato da sua personalidade.

Aprovada várias vezes em concurso público, a técnica de enfermangem da pediatria do Hospital Santa Rita é portadora de nanismo e má formação ossea e almeja uma cadeira na Câmara Municipal, onde pretende desenvolviver projetos voltados para os portadores de necessidades especiais, para os idosos e desamparados em geral.

"Quero que os eleitores dêem a mim essa oportunidade de lutar na Câmara pelos direitos dos mais necessitados. Sei que, como eu , eles precisam bastante de um representante que olhe bastante de um representante que olhe para eles", afirmou ela ao blog do bernardino. E acrescentou: a discriminação é grande para com essas pessoas, sou especial e sei disso".

Com 0,95 cm de altura, Lili do Hospital é exemplo de dedicação e força de vontade. Bem casada, tem uma filha de 5 anos de idade que já é maior que a mãe.

São exemplos como esse que vão fazer dessa campanha uma supresa quando de seu resultado no dia 7 de outubro. pessoas como a Lili poderão ser puxadoras de votos e para aqueles que se auto denominam de fortes candidatos, prestem atenção porque aquela que poderá ser a menor vereadora do Brasil vem aí e quer mostrar que tamanho não é documento.

colaboração de Victor Medeiros

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..