Mais um caso de roubo foi registrado na capital alagoana. Desta vez o fato aconteceu na Avenida José Ailton dos Santos, no Vilage Campestre I. O acusado assaltou uma panificação com uma escopeta e, em seguida, foi espancado por populares.
De acordo com informações policiais, Edson Anselmo dos Santos,19, pegou todo o dinheiro do caixa e pediu dinheiro, após cometer o assalto, populares o perseguiram e o espancaram. Ele teve parte da orelha decepada.
Segundo informações do dono do estabelecimento, Edson já havia assaltado a mesma panificação dias atrás. Ele havia roubado uma quantia de R$500 entre cigarros e dinheiro.
Edson foi preso com os documentos de Alvaci Antônio dos Santos, e de acordo com a polícia, ele teria assaltado na semana passada próximo ao Cepa, no bairro do Farol. Ele foi preso com uma arma de fabricação caseira e com uma munição.
Edson Anselmo dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado. O dinheiro tomado no assalto não foi recuperado.