Apenas um registro no IML de Maceió no feriado

28/08/2012 06:12 - Polícia
Por Redação
Image

O feriado foi aparentemente tranqüilo na capital alagoana, uma vez que apenas um registro de cadáver deu entrada no Instituto Médico Legal (IML). Por outro lado, o movimento foi mais intenso na unidade de Arapiraca, onde três corpos deram entrada.

Em Maceió, o único registro foi de um cadáver até o momento sem identificação, vindo da zona rural de Atalaia. Uma pessoa do sexo masculino morreu provavelmente por um material perfuro contundente, no caso, arma branca.

Em Arapiraca, Pedro Vitorino da Silva, 35 anos, morreu em detrimento de um acidente de carro no centro de Major Isidoro. No mesmo dia, Izaura de Oliveira Barbosa 48 anos, também por acidente de carro, morreu em Lagoa da Canoa.

O último registro aconteceu provindo de São Sebastião, região agreste. O comerciante José Edmilson da Silva, 30 anos, foi vítima de arma branca, material perfuro contundente, também no dia 27.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..