Jovens desaparecidos há cinco dias estavam na casa de uma amiga

28/08/2012 06:07 - Polícia
Por Redação
Image

O sofrimento das famílias de dois jovens desaparecidos em Maceió chegou ao fim na noite desta segunda-feira (28). Agentes da Polícia Civil da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente encontraram Jéssica Alessandra da Silva Santos, de 16 anos, e João Paulo, de 13 anos, na residência de uma amiga localizada no Conjunto Cidade Sorriso II.

De acordo com a assessoria da direção da Polícia Civil, o trabalho dos agentes da delegacia foi de fundamental importância para a solução do caso. Por meio do trabalho de informações, os policiais chegaram até a casa dessa amiga que não teve o nome divulgado.

A delegada Barbara Arraes disse que, de acordo com as suspeitas iniciais da Polícia, os jovens resolveram sair de casa de forma voluntaria. “Após investigações chegamos na residência de uma amiga da jovem no conjunto cidade Sorriso 2, parte alta de Maceió, onde confirmamos que os dois estavam”, frisou.

Barbara Arraes informou também que na semana passada um garoto de nove anos foi encontrado pelos policiais da DCCCA, no bairro da Ponta Verde, e da mesma forma, devolvido para a família. Ele também havia saído de casa de forma voluntária.

Desde a última quarta-feira (22), os adolescentes estavam desaparecidos. Informações repassadas pela mãe de Jéssica à imprensa, Maria Madalena da Silva, deram conta que a menor foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 22, quando se dirigia à escola Maria José Loureiro, situada no Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol; mesma data e horário do desaparecimento de João Paulo.

Com informações da PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..