Família busca estudantes desaparecidos no Farol

27/08/2012 07:01 - Polícia
Por Redação
Image

Familiares de Jéssica Alessandra da Silva Santos, de 16 anos, e João Paulo, de 13 anos, procuram os estudantes desaparecidos desde a última quarta-feira (22). Informações repassadas pela mãe de Jéssica, Maria Madalena da Silva, dão conta que a menor foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 22, quando se dirigia à escola Maria José Loureiro, situada no Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol; mesma data e horário do desaparecimento de João Paulo.

Ainda segundo a mãe, os dois eram amigos e trajavam uniforme escolar, uma farda branca com detalhes nas cores azul e vermelho na última vez em que foram vistos.

Madalena também disse ter recebido uma mensagem de um número desconhecido um dia depois do sumiço dos menores informando que ambos estavam bem. A mãe de Jéssica , porém, acredita que a não foi escrita pela filha, por causa da pontuação. “Na mensagem ela dizia que estava bem, mas não acredito que foi ela quem escreveu. Minha filha não usava pontuação nas mensagens e naquela tinham várias exclamações”, relatou a mãe que revelou o conteúdo da mensagem: Mãe, to bem! Vocês não perceberam, mas estou passando por um momento difícil. Te amo!

Além disso, a mãe da vítima confirmou que os menores não tinham celulares. “Ele não tem celular e o celular de Jéssica está quebrado. A mãe de João Paulo recebeu uma mensagem como se fosse minha sobrinha avisando que eles estavam bem, após isso tentamos ligar para o número de origem da mensagem e só dá desligado. Eles nem chegaram à escola, pois liguei para lá e a diretora avisou nenhum dos dois apareceram por lá”.

A mãe de Jéssica negou que a menor tivesse problemas em casa e disse ter recebido uma ligação anônima (número oculto) de possíveis colegas da estudante denunciando que a jovem tinha discutido com uma mulher, ainda não identificada, na escola. “Ontem me ligaram de um número oculto e disseram que ela tinha se envolvido em uma discussão uma mulher adulta dentro da escola e que esta mesma mulher teria ameaçado a minha filha dizendo que contrataria pessoas para dar um sumiço nela. Esta informação ainda está muito vaga e preciso confirmar com a direção da escola na terça-feira, já que segunda é feriado. Não tenho informações que comprovem esta discussão, a causa da briga e nem quem seria esta mulher”, esclareceu a mãe de Jéssica.

Após as mensagens, a família entrou em contato com a polícia e confeccionou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dos jovens. A polícia investiga o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jéssica Alessandra e João Paulo favor entrar em contato através dos telefones (82) 8852-4553, (82) 9972-9254 ou o 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..