Uma briga de bar ocorrida no final da noite deste domingo (26), nas imediações da Praça Multieventos de São Miguel dos Campos, acabou em tiroteio, com cinco pessoas feridas à bala, uma delas em estado gravíssimo. Segundo testemunhas, a briga teve origem entre dois amigos que após, uma discussão, teriam ido às vias de fato, trocando socos e pontapés.
Pessoas que estavam no interior do bar contaram que um dos homens estava armado, mas que durante a confusão a arma foi entregue a um amigo, “Quando tudo parecia que ia acabar o homem sacou de uma pistola e efetuou vários disparos”, disse uma testemunha.
Cinco pessoas foram atingidas, uma delas, identificada por José Ivanildo de Souza, 45, foi alvejada na região do abdômen e foi socorrida pela unidade do Samu de São Miguel dos Campos. A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas em virtude dos ferimentos foi imediatamente encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
As outras quatro pessoas atingidas foram baleadas de raspão e foram levadas ao hospital da cidade, medicadas e já liberadas. Unidades policiais de Radiopatrulha e Pelopes da 1ª Cia de Polícia Militar estiveram no local fazendo os levantamentos do crime, até o momento ninguém foi preso.