Antonio Sapucaia diz na TV: "é um dever moral votar em Rui"

25/08/2012 05:45 - Geral
Por Redação
Image

No guia eleitoral da noite de ontem(24) trouxe o desembargador aposentado Antonio Sapucaia pedindo voto para o candidato a prefeito de Maceió, tucano Rui Palmeira. Foi uma surpresa agradável nas hostes tucana, devido a credibilidade de Sapucaia na sua luta contra os Taturanas da Assembléia Legislativa.

Reforçou ainda Sapucaia, que o deputado federal Rui Palmeira teve uma importante participação no combate aos taturanas da casa Tavares Bastos e por isso, ele estava no programa do tucano recomendando ao povo de Maceió votar em Rui.

Antonio Sapucaia tem uma credibilidade muito forte na opinião publica. Ele foi decisivo no afastamento dos deputados taturanas na Assembléia Legislativa quando era desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Ao encerra seu aparecimento na TV, Sapucaia disse: é “dever moral” votar em Rui Palmeira, destacando o trabalho do parlamentar na cobrança por transparência e por apuração rigorosa das denúncias de desvios investigadas pela Polícia Federal.

A luta de Rui contra os taturanas redeu para o tucano uma decisão dos deputados envolvidos na Operação Taturana no acordo para não recomendar votar em Rui. 0 acordo se encontra mantido, onde inclusive o suplente de deputado federal Francisco Tenório, envolvido no caso da Taturana já declarou o seu apoio ao ex-governador e ex-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa na sua tentativa de voltar a prefeitura de Maceió.

Também, o prefeito de Maceió, Cicero Almeida é outro taturana dando apoio ao Lessa.

Como se sabe, Rui quando era deputado estadual enfrentou os deputados taturanas, inclusive chegando a rasgar um cheque no valor de R$ 120 mil na cara do deputado estadual Antonio Albuquerque(PT do B)

acesse>>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..