Irmãos são presos acusados de arrombar loja de celulares

24/08/2012 07:43 - Polícia
Por Redação
Image

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo Delegado Rubem Natário, prenderam no final da tarde de ontem (23), os irmãos Marcelo César Alves dos Santos, 32 e Antônio Pedro dos Santos, 18, acusados de furto qualificado.

De acordo com Rubem Natário, os acusados possuem passagens pela polícia. Antônio Pedro foi preso dias atrás em São Sebastião, portando um revólver de calibre 38, mas pagou fiança e estava em liberdade condicional.

Segundo Carlos Welber, chefe de operações policiais de Penedo, o crime ocorreu na madrugada de ontem, quando os dois irmãos usando uma “barra de ferro” arrombaram os cadeados de uma loja de revenda de celulares “Big Cell”, localizada na Rodovia Mário Freire Lhy, bairro Vitória, em Penedo.

Segundo o proprietário da loja, José Ricardo, o prejuízo aproximado é de R$ 7 mil reais. A dupla conseguiu levar notebooks e aparelhos celulares diversos.

Logo após a comunicação da ocorrência, policiais civis realizaram diligências durante a madrugada e conseguiram prender em flagrante os irmãos e localizar parte dos objetos furtados, que estavam “enterrados” no quintal da casa dos acusados.

“Estamos trabalhando diuturnamente para combater os mais variados tipos de crime”, afirmou o delegado.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..