Alagoana foragida da Justiça é presa em Sergipe

22/08/2012 17:09 - Polícia
Por Redação

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, município distante 52 km de Aracaju, prenderam nesta quarta-feira, 22 de agosto, uma alagoana que vivia na condição de foragida da Justiça. Edileuza Maria Nunes, 39 anos de idade, foi abordada em ação de rotina realizada na feria livre da cidade e quando questionada sobre documentos afirmou não possuí-los.

"Diante disso, entramos em contato com a polícia alagoana e descobrimos um mandado de prisão em aberto em desfavor de Edileuza. Ela foi presa, em flagrante, no ano de 2007 por roubos a transeuntes", destacou o delegada Hilton Duarte.

Ainda segundo o delegado, após ganhar a liberdade, a criminosa se evadiu de Maceió e não comparecendo as audiências na Justiça. Por conta disso, foi emitido um mandado de prisão que foi cumprido hoje em Itabaiana. "Agora entraremos em contato com a polícia de Maceió para que ela seja recambiada", finalizou Hilton.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..