OAB solicitará delegado especial para apurar crime

20/08/2012 14:13 - Polícia
Por Redação
Image

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Omar Coêlho de Mello, e o presidente da Subsecção da OAB de Palmeira dos Índios, Lutero Gomes Beleza, vão se reunir nesta terça-feira (21) com o diretor geral da Polícia Civil, delegado Paulo Cerqueira, para solicitar agilização na investigação da morte do advogado e pecuarista Alberto Reyneri Pimentel Canales Ybarra e pedir a designação de um delegado especial para apurar o caso.

O encontro será às 16h30, na Secretaria de Defesa Social e contará com a presença de familiares de Alberto Reyneri, do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, e do deputado estadual Edval Gaia (PSDB), líder do governo na Assembleia. Antes de ir à Secretaria, às 15h, Omar Coêlho receberá os familiares do advogado na sede da OAB/AL.

Alberto Reyneri foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (16) quando estava em sua Fazenda Acapulco, em Palmeira dos Índios. O advogado foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram a sua propriedade e efetuaram contra ele cerca de 20 disparos de arma de fogo. O corpo de Alberto Reyneri foi sepultado na última sexta-feira (17) no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. Na ocasião, Omar Coêlho manifestou, em nome da advocacia alagoana, solidariedade aos familiares do advogado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..