Quatro são presos por determinação da 17ª Vara Criminal

16/08/2012 05:23 - Polícia
Por Redação
Image

Quatros homens foram presos ontem (15) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. As prisões ocorrem em duas residências no bairro da Chã da Jaqueira e Chã do Bebedouro, onde militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) apreenderam armas, munições e drogas.

Foram presos os irmãos, Fernando Mendes da Silva, 38, Vital Mendes da Silva, 43, com 62 munições calibre 9mm, munição calibre .40, uma pistola calibre 45, balança de precisão, meio quilo de cocaína, nove de maconha e seis aparelhos celulares.

O outro preso foi identificado como Daniel Silva Simões Amaral, 26. Em sua residência também foi apreendido um quilo de maconha, uma espingarda e munições. O quarto acusado não teve nome divulgado.

O pedido de prisão dos acusados foi feito após uma investigação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MP/AL). Eles foram conduzidos para a Central da Polícia, no bairro do Prado, e atuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..